Prestes a comemorar 30 anos, a tradicional agência de ativação par marcas e serviços chega a Miami

Bullet abre operação nos EUA

28/08/2017

A Bullet, pioneira em planejamento de ações promocionais e ativações de marca anuncia sua operação nos Estados Unidos. O movimento será inteiramente comandado por Fernando Figueiredo e acontece no momento em que a agência fundada por ele e seu pai Eugênio, ao lado de Mentor Muniz Neto chega aos 30 anos de atividades no país.

Líder na inovação dentro do segmento promocional, a Bullet proporcionou muitos momento que auxiliaram na valorização do mercado outrora denominado "bellow the line" pela indústria brasileira da comunicação.

Fernando Figueiredo

De iPod no palito de sorvete até a plataforma que une promoções de varejo ao consumidor no mercado brasileiro, a Bullet sempre buscou aliar algum elemento inovador à necessidades das marcas que confiavam a agência suas estratégias para incremento de negócios.

"Creditamos muito deste sucesso a coragem dos clientes em acreditar nas propostas que apresentamos" revelou Fernando Figueiredo em entrevista ao Promoview 10 anos atrás, quando o site entrou no ar. Depois dali a Bullet realizou uma trajetória vencedora com reconhecimento pelo mercado nas principais premiações além de propostas de modelo que deram o que falar, como o Talkability

A chegada a Miami decorre do sucesso na realização por executivos das principais atividades de comando. Sem se afastar da operação, os sócios Neto, Figueiredo e Adriana Ribeiro acompanham o trabalho de Eduardo Andrade, responsável pela diretoria de negócios e Cesar Leite pela criação.

 

 


Fonte:: Redação