Experiência de Marca

Agência Um ativa Convenção de Vendas 2014 da Orsa

O palco foi todo construído com caixas de papelão fornecidas pelo cliente, o que não só incentivou a sustentabilidade, como também fez com que os participantes tivessem mais contato com o produto que eles comercializam.

A Agência Um utilizou criatividade e inovação, suas marcas registradas, para produzir a Convenção de Vendas 2014 da Orsa International Paper, que aconteceu no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

O palco foi todo construído com caixas de papelão fornecidas pelo cliente, o que não só incentivou a sustentabilidade, como também fez com que os participantes tivessem mais contato com o produto que eles comercializam.

A agência ativou o Convenção de Vendas de 2014 (Foto: Agência Um).
A agência ativou o Convenção de Vendas de 2014 (Foto: Agência Um).

Como parte das ações desenvolvidas para o evento, uma carta interagiu com os participantes e com o tema da convenção. Ao seguir a rota descrita nela, os colaboradores da Orsa IP eram informados sobre os próximos passos do evento. Com isso, criou-se uma agenda de atividades mais divertida e dinâmica.

Uma rota devia ser seguida pelas pessoas presentes (Foto: Agência Um).
Uma rota devia ser seguida pelas pessoas presentes (Foto: Agência Um).

“O conceito de sustentabilidade é muito bem trabalhado pela Orsa IP. Por isso, todo o planejamento do evento foi pensado para enfatizar essa característica. Nós da Agência Um buscamos sempre ressaltar os valores dos nossos clientes nas ações que produzimos”, explica Taila Teixeira, diretora de Contas da Agência Um.

As 95 pessoas presentes saborearam um jantar temático. A cenografia foi montada para simular um pub, com direito a jogos, iluminação ambiente, set fotográfico e comidas de bar. Tudo isso ao som de rock de beira de estrada.

A cenografia foi organizada e pela agência (Foto: Agência Um).
A cenografia foi organizada e pela agência (Foto: Agência Um).