A Agência Tudo, do Grupo ABC, recebeu na noite de segunda-feira (05/12), a “Coruja” do Prêmio Caboré 2011. Embora esteja há apenas seis anos no mercado, a agência é tida hoje, como uma das que mais conhece de comunicação brasileira. A Tudo foi a vencedora como Agência do Ano na categoria “Serviço Especializado”, por uma série de trabalhos realizados ao longo do ano.
“A premiação consagra o trabalho de sucesso feito pela equipe da Tudo, além de reforçar o reconhecimento do público por ser uma votação aberta”, comemora Maurício Magalhães, presidente da Agência Tudo, que no último mês foi eleito o “Profissional de Marketing Promocional do Ano”, pelo Prêmio Colunistas. A agência ainda conquistou 27 prêmios do segmento, em 2011.
Reconhecida como uma das principais empresas start-ups do Brasil, a Tudo, já realizou trabalhos em cinco países, 18 Estados brasileiros, em mais de 100 cidades e atendeu cerca de 100 marcas.
Responsável pela realização de mais de mil Jobs, a Tudo produziu o Miss Universo, transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão; inovou e produziu pela primeira vez um camarote, durante o Círio de Nazaré. Criou para a Nestlé, no SWU, a melhor roda-gigante, movida a pedaladas, que conquistou 11 prêmios em 2011.
A agência Tudo foi escolhida para produzir o evento de lançamento da nova marca mundial da Vale, realizou seis Paradas Disney e ainda foi responsável pelo primeiro encontro entre líderes do Itaú/Unibanco, que reuniu 14 mil funcionários.