A Sisters Comunicação e Marketing mais uma vez inova em outra de suas ações de marketing promocional e evento.
Atendendo a necessidade da Queiroz Galvão de premiar os melhores corretores de 2013 pelos serviços prestados, os dias 13, 22 e 23/3 ficaram marcados na história dos funcionários da Beiramar Imóveis.
No dia 13/3, promotoras da agência Sisters fantasiaram-se de ‘ula-ula’ e foram, junto do coordenador Sisters, convidar os 15 melhores corretores da Beiramar para passar um final de semana com direito a um acompanhante e tudo pago, no Hotel Royal Tulip.
A abordagem começou às 10h com o gerente de Marketing da Queiroz Galvão falando sobre os resultados positivos adquiridos do ano de 2013 e revelando o nome dos ganhadores que, por sua vez, ganharam um convite totalmente incomum: uma água de coco e o convite do hotel.
Os dias 22 e 23/3 foram dias de diversão e descanso, com tudo liberado, os ganhadores receberam tratamento de primeira desde a chegada ao hotel até a saída. Quando chegaram receberam uma camiseta com a frase tema da premiação: “Eu fiz a diferença” e um kit com protetor solar e labial e duas mini toalhinhas, tudo personalizado com o cunho da ação promo.
Ao longo do evento, a coordenadora Sisters fotografou os corretores e seus acompanhantes em variados momentos; as surpresas não acabaram por ai, no último dia, quando os premiados fizeram check out, eles ganharam um pendrive personalizado com todas as fotos do fim de semana.
A agência Sisters participou de toda logística, organização e comunicação da premiação. Sendo que com essa ação promocional e evento ela demonstrou todo o seu diferencial e potencial de produção.
A Sisters Comunicação e Marketing prova com isso, mais uma vez, que o compromisso assumido com seu cliente é levado a sério e que a qualidade de seu trabalho não é equiparado a nenhum outro, e com isso, o sucesso da marca contratante é garantido.