Experiência de Marca

Agência Sisters apoia lançamento do novo voo da Air France

O Lançamento aconteceu no dia 31/03 e se estendeu em ação de marketing promocional até o dia 02/04.

Com o intuito de melhorar a comodidade de seus passageiros e por conta da grande demanda de brasilienses que viajam para Paris, a Air France lançou à nova rota de viagem Brasília/Paris.

A inauguração contou com a coordenação da Agência Sisters Marketing e Comunicação que como principal parceira da Oglyvi do Brasil – agência de publicidade – foi responsável por toda comunicação visual e execução dos três dias de evento. Com isso, a finalidade traçada para essa ação foi promover a nova rota BSB-PAR da Companhia Air France.

???????????????????????????????

A agência esteve em parceria com a Ai France ativando a marca (Foto: Sisters).
A agência esteve em parceria com a Ai France ativando a marca (Foto: Sisters).

 

O Lançamento aconteceu no dia 31/03 e se estendeu em ação de marketing promocional até o dia 02/04. Dia 31 foi realizado no aeroporto das 18h às 00h, no dia 01 na embaixada da França das 18h às 00h e, por fim no dia 2 no restaurante Nau Frutos do Mar de 11h30 às 14h30.

A ação foi realizada em brasília e França (Foto: Sisters).
A ação foi realizada em Brasília e Paris (Foto: Sisters).

Os eventos contaram com a presença de várias autoridades importantes como o CEO da Air France; o diretor da Air France de Brasília; o governador da Cidade, Agnelo Queiroz e o senador de São Paulo, Eduardo Suplicy.

Promotoras vestidas com o uniforme de aeromoças de primeira classe fizeram parte da estratégia de marketing coordenada pela Agência Sisters. Junto a isso, a comunicação visual feita por 16 banners, um backdrop, 160 chaveiros de mala e 170 pergaminhos com informações sobre a nova rota contribuíram para a divulgação do vôo Brasília/Paris.