A Agência Quiz foi a escolhida para desenvolver a campanha de promoção do Globes Awards 2010, que premiou os maiores do marketing promocional brasileiro. Realizada em mais de 30 países, no Brasil a premiação é organizada pela Associação do Marketing Promocional (Ampro) e é aberta para todas as agências do segmento promocional. Os vencedores representarão o Brasil na etapa final que acontece nos EUA, quando são eleitos os melhores do mundo.
A mascote da campanha, uma abelha, foi caracterizada pela agência com base em quatro pilares: seu físico, estilo, comportamento e ambiente. Na elaboração, foram incorporados traços culturais que remeteram ao país sede da Copa. A África do Sul esteve presente no estilo das antenas, cabelos e acessórios e, a movimentação da mascote, faz referência ao famoso soco no ar de Pelé para comemorar gols, sugerindo um momento de comemoração e vibração, expressando êxito e sucesso. Seu habitat, uma colméia, remete a uma arena esportiva.
A Quiz desenvlveu desde o site até os certificados dos premiados, incluindo os convites, e-mail marketing, banners e anúncios. A agência, com planejamento focado em clientes para os melhores resultados, tem em seu portfólio Kimberly Clark, Pernod Ricard, Duracell, Aché, Banco Ibis, Pepsi, Ironman, Nufarm, Electrolux, entre outras.