
Forma mais fácil e confortável de chegar até ao Rock in Rio, o Rock in Rio Primeira Classe definiu em concorrência que a Agência Pnel será mais uma vez a responsável pela operação.
Presente nas últimas 4 edições do Festival, o Primeira Classe Rock in Rio vem se consolidando como a melhor e mais confortável forma de ida e volta para a Cidade do Rock, com desembarque exclusivo a uma distância de cerca de 500 metros do Palco Mundo.
Dentro do projeto que venceu a concorrência, uma nova área de desembarque e hospitalidade, que segundo o diretor de Planejamento e Criação da Pnel, Gustavo Mainier, foi o fator determinante para a vitória na concorrência: “Optamos por uma proposta com qualidade e conforto para o passageiro. Onde ele possa desembarcar e ter ótimas experiências enquanto espera os portões do Festival abrirem e também um momento de descanso antes de embarcar na volta para casa.”
Patrocinada pela Visa na última edição, o Primeira Classe Rock in Rio ainda não possui um patrocinador master, embora já tenham negociações avançadas com patrocinadores do Festival.
Segundo Mainier, novos espaços de ativação estão previstos para os demais patrocinadores do evento.
“Para esse ano, desenhamos uma operação que possa atender de forma independente os patrocinadores do Festival com seus meetings points com área de embarque e desembarque exclusivas, áreas para exposição de marca dentro do Terminal Primeira Classe Rock in Rio e também com a possibilidade de ativações nos Ponto de Embarque do público em geral. Já estamos na fase de negociação com algumas marcas e também com as agências dos patrocinadores.”
Até o momento, os pontos de embarque confirmados são: Centro, Rodoviária Novo Rio, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto do Galeão, Niterói, Petrópolis, Tijuca, Botafogo (2 pontos), Copacabana, Ipanema, Lagoa, Barra da Tijuca, Méier, Cachambi, Del Castilho, Recreio.
O primeiro lote promocional já começou a ser vendido ao preço de R$ 80,00 e podem ser adquiridas no site ou no aplicativo E-Voucher.