Em sua quarta edição, o MELIXP reuniu cerca de 10 mil pessoas, representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo. Mais que um evento de e-commerce, a MELIXP é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. A agência People é a responsável por toda a organização desde a primeira edição do encontro. Andrea Carril comanda uma centena de profissionais que criam e produzem todo o conceito do evento e depois controlam desde a montagem básica, ambientes cenográficos até a recepção e alimentação dos convidados. O evento leva três dias para serem montado e tem um de duração. Julio Feijó foi conferir esta ativação e mostra um pouquinho das cenas desta mega produção que a People realizou para o Mercado Livre.
Experiência de Marca
Agência People produz MELIXP. Confira bastidores!
Mais notícias
Mais artigos29 de maio a 1º de junho
Festival de Interlagos Motos 2025: saiba as marcas e ativações confirmadas
Com 250 expositores, o evento espera reunir mais de 150 mil pessoas no Autódromo de São Paulo
Mas já???
Governo de SP se adianta e confirma SP House para o SXSW 2026
Maior estrutura, mais marcas e mais oportunidades de negócios: programação que representa o Brasil está marcada para 13 e 16 de março do ano que vem
Encaixe inteligente
Ortobom estreia novo modelo de apresentação de produtos em feiras e eventos
Criado pelo "Laboratório de Projetos", da Fluxxo, os novos expositores otimizam o tempo de instalação e são versáteis para futuras ativações
4 de junho
Sadia lança desafio para levar fãs à festa que abre a NBA House
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
Ingressos disponíveis
Heineken vai realizar wach party da final da Liga dos Campeões da UEFA em Belo Horizonte
Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca
Inspirada no UFC
Coca-Cola FEMSA Brasil oferece experiência com o Monster Ultra Fiesta Mango em ação de endomarketing assinada pela Agência MAK
A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril