A Agência People, em parceria com a GS1 Brasil, transformou a Arca, em São Paulo, em um grande festival dedicado à inovação, tecnologia, gestão e transformação de negócios.
A 13ª edição do Brasil em Código reuniu cerca de 2 mil participantes e consolidou-se como um dos principais encontros do mercado, trazendo líderes, especialistas e grandes marcas que estão à frente das mudanças no cenário brasileiro e mundial.
O evento, que começou há 13 anos com apenas 200 participantes, hoje ocupa um grande espaço na capital paulista, com estrutura digna de grandes eventos internacionais. São três palcos com palestras simultâneas, áreas temáticas, ativações imersivas, espaços para networking e uma cenografia de impacto que transforma o ambiente em uma verdadeira experiência sensorial.
O Brasil em Código tornou-se um ponto de encontro estratégico para executivos e empresas que ditam tendências, movimentando negócios e inspirando inovações que se espalham por todo o país.
Desde 2023, a Agência People é responsável, em parceria com a GS1 Brasil, pela concepção criativa, produção e execução do evento. O trabalho começa ainda na fase de planejamento, com a definição do conceito, e se estende até a montagem final, envolvendo um esforço integrado entre as equipes de criação, atendimento, arquitetura e produção.
Neste ano, o projeto cenográfico teve como elemento central o QR Code, símbolo associado à conectividade e à transformação digital. Logo na entrada, um túnel repleto de QR Codes conduzia os visitantes para uma alameda decorada com elementos gráficos no piso. Bem no centro do evento, um espaço para café e networking, complementava a atmosfera imersiva.
Além da estética diferenciada, o Brasil em Código 2025 também foi marcado por uma curadoria de conteúdo que uniu experiências e informações relevantes para os participantes. Palestras, painéis e ativações interativas reforçaram o propósito do festival de promover conexões e fomentar novas ideias para o futuro dos negócios, em três palcos, com grandes painéis de LED.
Com alto índice de satisfação do público e uma execução elogiada pela organização, o evento reafirma a importância da colaboração entre cliente e agência para transformar um briefing inicial em uma experiência memorável.
“Nossa parceria com a GS1 Brasil é pautada pela confiança e pelo desafio constante de superar expectativas. Cada detalhe, da concepção à execução, foi pensado para proporcionar ao público não apenas um evento, mas uma vivência inspiradora, capaz de impulsionar ideias e fortalecer negócios”, afirma Andrea Carril, CEO da agência People.