Experiência de Marca

Agência MR assina promo para Authentic Feet e Artwalk

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação AFeet Franquias escolheu a MR Promoções e Eventos para lançar suas ações promocionais de Dia dos Namorados.

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação AFeet Franquias escolheu a MR Promoções e Eventos para lançar sua ação de marketing promocional de Dia dos Namorados, das redes Authentic Feet, com 90 lojas e Artwalk, com 37 pontos de venda espalhados em todo o Brasil.

A agência foi responsável pela autorização promocional junto à CEF e irá operacionalizar os sorteios e logística de entrega dos prêmios. Conheça as campanhas e os prêmios das ações promocionais:

Acelere o seu Namoro

Até 10/07, a cada R$ 200,00 em compras nas lojas Artwalk, o consumidor ganha um cupom para preencher, responder à pergunta: “Qual loja está sorteando um carro e uma moto zero KM no mês dos namorados?”, depositar na urna e concorrer a: primeiro cupom sorteado: um Fiat Cinquecento 500, 1.4, 2 portas 2012, no valor 40.000,00 e o segundo, uma Harley Davidson Fat Boy 2012, no valor de R$ 43.500,00.

O sorteio será realizado no dia 28/07. Consulte regulamento completo e endereço das lojas participantes no site.

O Amor Está no Ar

Também até 10/07, a cada R$ 200,00 em compras nas lojas Authentic Feet, o consumidor ganha um cupom para preencher, responder à pergunta: “Qual loja está sorteando quatro carros zero km no mês dos namorados?”, depositar na urna e concorrer a um dos quatro Nissan March 1.0, 4 portas, 2012 no valor de R$ 25.000,00.

O sorteio será realizado no dia 28/07. Consulte regulamento completo e endereço das lojas participantes no site.