Experiência de Marca

Agencia Go! inova em ações do Ano Novo Chinês no bairro da Liberdade

Em meio às milhares de pessoas e dezenas de barraquinhas, algumas das atrações que mais chamaram a atenção foram algumas ações interativas da rede de comida oriental Taiyang.

Agencia Go! inova em ações do Ano Novo Chinês no bairro da Liberdade

No último fim de semana de janeiro, o bairro da Liberdade sediou os festejos do tradicional Ano Novo Chinês. Em meio às milhares de pessoas e dezenas de barraquinhas, algumas das atrações que mais chamaram a atenção foram algumas ações interativas da rede de comida oriental Taiyang.

Criadas pela GO! Comunicação, as ações giraram em torno da distância Brasil-China, destacando a origem e o sabor dos pratos da Taiyang. A ação “Um Buraco e uma Pá” colocava as pessoas frente a frente com um profundo abismo (feito em perspectiva 3D) e trazia a frase: “Você não precisa cavar até a China para provar o melhor da cozinha oriental. Taiyang”. Quem postou fotos do local e marcou a hashtag da promoção ainda ganhou brindes da marca.

Outra ação para fotos trazia um grande painel com uma bela paisagem chinesa, transportando por um momento os visitantes para o outro lado do mundo. Mas viagem, mesmo, fez quem participou da experiência em 360°: munidas de óculos de realidade virtual, as pessoas puderam sobrevoar a famosa Muralha da China e fazer um tour pela colorida Hong Kong.

A GO! atende a Taiyang desde o fim de 2016. Apesar do pouco tempo, esta foi a terceira campanha sazonal que a agência de Santo André criou para a marca, que conta com seis lojas em shoppings de São Paulo.