Experiência de Marca

Agência Escala coloca equipe Univias para viajar

Até fevereiro, serão percorridos 1053 km entre os polos Metropolitano, de Laejado e de Caxias do Sul.

A Escala lançou um projeto para o Univias. Dando continuidade à ação de marketing promocional “Nenhum Lugar É Melhor Do Que Perto”, a agência criou, em parceria com o Grupo RBS, o “Univias Perto De Você”.

A ação consiste em uma comunicação abrangente, envolvendo mídias sociais, site, caderno especial impresso e boletins de rádio, com curiosidades turísticas e culturais do Rio Grande do Sul, percorrendo as estradas mantidas pelas concessionárias.

Equipe Univias.

Lançado recentemente, o projeto já está causando impacto nas redes sociais. Além da página no Facebook, que traz fotos e histórias do Estado, crenças, pontos turísticos, personagens interessantes e os aspectos pitorescos das regiões abrangidas pelos trechos rodoviários do consórcio Univias, o “Perto De Você” aproxima os gaúchos da cultura local por meio do Twitter, do Instagram e de um canal no YouTube.

O hotsite do projeto, é interativo e o jornalista Márcio Paz – à frente da jornada – também traz boletins diários dos lugares percorridos nas rádios Atlântida, Itapema e Gaúcha.

“Buscamos mostrar as riquezas culturais, com conteúdo, e as belezas naturais que estão mais próximas que imaginamos, a partir das dicas do Márcio Paz ao percorrer as estradas cuidadas pelo Univias”, explica a executiva de negócios da Escala, Melissa Silva.

Até fevereiro, serão percorridos 1053 km entre os polos Metropolitano, de Laejado e de Caxias do Sul.

As principais dicas do trajeto são publicadas semanalmente no Segundo Caderno do Jornal Zero Hora e os 14 postos de pedágio da concessionária contam com fotos e playlists para viagens.