Com um novo conceito direcionado à comunicação integrada, com foco maior no cliente, ações de planejamento e marketing de luxo, a Agência Divina, liderada por Ana Alice Soares, já pode celebrar a boa colocação no mercado e as conquistas colhidas no ano de 2012.
No primeiro ano de atuação com a nova marca, a empresa teve um crescimento de 150%, segundo a perspectiva inicial e realizou mais de 100 projetos e ações, entre sampling, convenções, estandes e lançamentos de produtos e marcas.
“Este ano temos muito a comemorar, faremos muitas ações de relacionamento com nossos clientes, pois eles são nosso maior investimento. Investir em design, ‘premiunização’ de marca, marketing de luxo e eventos proprietários são alguns dos nossos objetivos para 2013”, ressalta Ana Alice.
A conquista de novos clientes, como a Avianca, também foi decisiva para impulsionar o crescimento da Divina em 2012, que atualmente conta com um portfólio de dez empresas.
A prospecção para 2013 é de um aumento de 40% na carteira de clientes, além do investimento com a inserção de um núcleo de design, planejamento, relacionamento e aperfeiçoamento da equipe para atender com maior qualidade e agilidade.