Experiência de Marca

Agência Contatto assume novo cliente

A Agência Contatto será novamente a responsável por divulgar a 2ª edição do Projeto 2014, que acontecerá em outubro.

A Agência Contatto renovou assessoria de imprensa e gerenciamento das redes sociais para o Projeto 2014 – road show que passou pelas 12 cidades-sede que vão receber a Copa do Mundo, reunindo mais de cinco mil profissionais e visitantes no ano passado.

Com cerca de 450 inserções na mídia sobre o evento em 2010, a Agência Contatto será novamente a responsável por divulgar a 2ª edição do Projeto 2014, que acontecerá em outubro. Em novo formato, o Projeto 2014 será um megaevento realizado no Rio de Janeiro.

A agência também assumiu a divulgação do Ecom – I Seminário e Workshop Nacional de Comércio, Negócios Eletrônicos e [Novos] Meios de Pagamentos, que tem por objetivo trazer informações, conhecimentos, melhores práticas e experiências para o meio empresarial brasileiro. O evento passará por 12 capitais brasileiras a partir do mês de agosto.