A Agência Casa, do Grupo JWT, contratou nova diretora de planejamento. Janaína Borges tem ampla experiência em comunicação, com passagens pela FutureBrand São Paulo e Buenos Aires, Coca-Cola e Alexandria. Na primeira, esteve à frente de projetos para grandes marcas, como Pão de Açúcar, Nestlé, Bimbo, Visa e Itaú.
No Rio de Janeiro foi durante três anos Creative Excellence Planner na Coca-Cola Brasil, trabalhando com todas as marcas da companhia. Janaína liderou importantes projetos como a Copa do Mundo de 2010, o reposicionamento dos Chás Leão e a campanha Sprite Grafite, que se tornou um case global na empresa.
Pelo conjunto do trabalho, ela e seu time receberam o prêmio “Best in show”, o mais alto reconhecimento para a equipe de marketing na Coca-Cola Company. Janaína atuou ainda como consultora sênior na Alexandria, com marcas como BIS, Sadia, Perdigão e Halls.
“Minha experiência e formação em administração me fazem ter uma visão de planejamento estratégico, trabalhando sempre integrada às decisões de negócio do cliente. Acredito que isto fará com que a Agência Casa entregue cada mais valor às marcas que atende, construindo uma parceria de longo prazo”.