A Agência Casa, do Grupo JWT, planejou e criou toda a estratégia online da “Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat”. A ideia surgiu para dar continuidade à campanha do ano passado, que obteve grande sucesso com filmes estrelados por Marcelo Adnet na web, parodiando e entrevistando ‘webcelebrities’, além de filme para TV, no qual fez as vezes de um funkeiro que cantava sua rima sobre uma festa no iate.
A campanha despertou nos consumidores a vontade de participar de uma festa como a do comercial e, no dia 15/03, Kuat lançou a ação promocional que irá levar fãs da marca para uma balada em alto mar.
A “Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat” se estende até junho e terá a fan page da marca como canal exclusivo para participação. Dez ganhadores levarão dez amigos para uma festa no iate que terá a participação ilustre dos cantores Latino, Wesley Safadão, da banda Garota Safada e da dupla Bruninho e Davi.
Para participar, o consumidor deve acessar e curtir a fan page de Kuat no Facebook, ir para o aplicativo da promoção, convidar dez amigos e criar uma rima bem criativa e irreverente, respondendo: “ Por quê o seu grupo OH Yeah deve ser escolhido para participar da Festa OH Yeah no Iate de Kuat?”.
Depois, é só compartilhar e pedir votos para os amigos. Para aumentar suas chances, o consumidor poderá criar até duas rimas por dia e as cem rimas mais votadas passarão por uma comissão julgadora, que escolherá as dez vencedoras.
Além do aplicativo, a Agência Casa desenvolveu o site que agrega todas as informações sobre a campanha, peças de mídia e um game para a TAB de Messenger.
A segunda fase da campanha já está prevista e nela o consumidor poderá ganhar prêmios ajudando Kuat a montar essa festa.