A Agência CASA acaba de conquistar novas marcas da Johnson & Johnson, ampliando o atendimento que realiza desde 2009. A partir de agora, a agência passa a ter em sua carteira de clientes Neutrogena, Sempre Livre, Clean&Clear e o site institucional da companhia. As marcas passam a integrar o portfólio de contas da empresa na agência, que é composto ainda por Carefree, OB, Tylenol, Korres, Listerine, Sundown, Benalet, Nicorette, Reach, Band-aid e Minesol.
“O crescimento no número de marcas da J&J na Agência CASA é a consequência de nosso trabalho eficiente e excelente histórico de atendimento da conta”, destaca Guilherme Gomide, CEO da Agência CASA.
As estratégias da Agência CASA para o anunciante já estão em andamento. Entre as novidades, está a reformulação do site institucional de J&J, além de novas definições estratégicas para as marcas conquistadas.
Cases de sucesso
São vários os cases de sucesso da agência para J&J. Um destaque foi o ‘Mais Verão Sundown’, evento realizado em fevereiro de 2011 que contou com um sol artificial que garantiu seis horas adicionais de sol para Recife, a cidade mais votada pelos internautas para receber a novidade.
Já o reality blog “Parar de Fumar dá Trabalho”, criado pela Agência CASA para a marca Nicorette foi contemplado pela premiação Johnson & Johnson James E Burke, que premia equipes de marketing da companhia no mundo todo.
O reality blog, apontado como o melhor case da categoria, teve as participações de três criativos da agência, Fernando Christo, Ilana Stivelberg e João Bruno, que resolveram compartilhar na web o dia a dia difícil da luta contra o vício. Munidos de câmeras digitais, eles gravaram os melhores e piores momentos da jornada que durou três meses.
Houve também a campanha para Listerine Whitening. Com o nome “Listerine dá uma força para você não amarelar”, a ação teve como objetivo mostrar que um sorriso branco dá confiança para vencer os desafios. A agência desenvolveu na Fanpage de Listerine Whitening, o concurso “Vem sempre aqui?” que abriu a oportunidade para a publicação de cantadas na página do Facebook. As melhores foram testadas em bares e baladas de verdade por Listerine.