Com a ação “Não Deixe a Rubéola Aparecer“, criada em agosto de 2008 para a Agência Escala e Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Mazah Live Marketing traz um Ouro para o Brasil, feito que há quatro anos não acontecia na edição mundial do Globes Awards.
Veja quem levou o Globes 2009 aqui
Considerado o “Oscar” do marketing promocional, o Prêmio acontece há 24 anos e coroa os melhores dos melhores, que são selecionados previamente em 25 países nas suas etapas nacionais. No Brasil, a mesma ação já havia ganho em duas categorias, que a permitiu concorrer no Globes internacional.
O reconhecimento, que veio na categoria “Best Small Budget Campaign” ( “Melhor Campanha de Baixo Investimento”), premia a ação que já havia conquistado outros diversos títulos importantes, como uma Prata no Colunistas RS 2008, GP de Melhor Case Promocional do Ano na Semana ARP 2008 e Ouro na 1ª edição do Festival Internacional de Guerrilha Croquette Awards.
Francisco Paz, Diretor do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do RS, comenta: “A proposta de trabalho da Vigilância em Saúde inclui a utilização intensa de tecnologia de comunicação social. Trabalhos inovadores e instigantes, como o realizado na Campanha da Rubéola pela Mazah, são estratégicos no desenvolvimento de nossas ações. A justa e merecida premiação recebida nos orgulha e incentiva nossa equipe a continuar buscando a qualificação das atividades desenvolvidas.”
Alexandre Godoy, sócio-diretor da Mazah, declara: “Estamos orgulhosos por se tratar de um tema de difícil abordagem para um cliente que tende a ser mais conservador. A ação atingiu resultados relevantes por meio da surpresa e do inusitado e o reconhecimento internacional prova que a batida criativa da Mazah é cada vez mais apurada.”
O case completo você encontra no Promoview.