A Agência Amarelo desenvolveu mais uma ação de ‘shopper’ para a marca Fila com a criação dos novos espaço em lojas da Rede Centauro, uma das maiores do ramo esportivo e presente nos principais shoppings do Brasil.
Dentro da estratégia de incremento da percepção da marca pelo consumidor e sempre nos canais adequados, a Amarelo criou o novo espaço da Fila no Shopping Internacional de Guarulhos – com projeto de arquitetura em um ambiente de 21 m² que representa os ícones e a sua identidade. O ambiente foi criado com nichos apropriados que proporcionam visibilidade, destacam e chamam a atenção para a variedade de produtos da marca no segmento esportivo.
Já no Shopping West Plaza, foram definidos e criados novos layouts das colunas de exposição dos produtos para os espaços que delimitam a exposição da marca e sua linha. Com identidade própria, as colunas reforçam a visibilidade da marca Fila para os shoppers, dentro do PDV.
As ações tem como pilares a sofisticação, modernidade, performance e design, traduzindo o conceito de contemporaneidade associado à marca . A ideia, segundo Márcia Lugatto, da Agência Amarelo, é “que os consumidores levem com eles, além das roupas e acessórios da loja, a melhor impressão da marca e que cada vez mais, se identifiquem com ela”, completa.