Com o tema “Pensando bem, nós é que somos fãs de vocês”, o analgésico Advil comemora a conquista de 200 mil fãs no Facebook.
Para celebrar o marco e agradecer aos internautas, a marca ilustrará sua página de capa com um mosaico de fotos de pessoas que curtiram a fan page desde o lançamento, há sete meses. A imagem foi criada por um aplicativo, que será disponibilizado aos usuários da rede social.
Todos os fãs que aceitarem o app também poderão criar uma imagem exclusiva para a capa de sua página pessoal, com as fotos do perfil das cem pessoas com quem mais se relacionam.
Além de criar o mosaico, o aplicativo estimula o usuário a interagir com seus amigos por meio de frases provocativas, como “Pensando bem, só tem gente bonita nesta foto” ou, “Pensando bem, meus amigos são incríveis”.
Segundo Rodolfo Hrosz, gerente-geral da Pfizer Consumer Healthcare, tanto nas ações de live marketing quanto no perfil editorial da fan page o objetivo é motivar o consumidor a repensar as situações inusitadas da vida contemporânea, motivando a escolha de possibilidades modernas e inovadoras.
Esse também foi o mote da campanha “Pensando bem”, uma webserie de nove capítulos com o grupo humorístico As Olívias, que marcou a entrada de Advil na rede social. “Os fãs aderiram ao objetivo da marca desde o início e, em pouco tempo, tivemos grande adesão e interação com os posts, por isso essa comemoração é para eles”, salienta o executivo.