A ADVB/RS anuncia as 39 empresas finalistas que no dia 27 de novembro poderão subir ao palco do Teatro do Bourbon Country para receber o disputado troféu TOP de Marketing ADVB/RS 2014.
O reconhecimento chega à 32ª edição com uma série de mudanças que incluem a criação de um Conselho presidido pelo empresário Alfredo Tellechea, da Braskem, e o aprimoramento do processo seletivo, que neste ano tem como presidente do júri o empresário Daniel Santoro, sócio-diretor da Dado Bier.
Foto: Divulgação.
Além disso, também houve o lançamento de duas novas categorias para fomentar o empreendedorismo nos jovens: o Prêmio TOP Startup e o Prêmio TOP Miniempresa Escola, uma parceria com a Junior Achievement do Rio Grande do Sul.
Na primeira etapa da seleção, um júri formado por gestores de empresas e acadêmicos referência no Estado avaliou os cases que se classificaram como finalistas em 24 categorias.
Na próxima etapa, essas empresas terão a oportunidade de defender os seus cases diante de um júri presencial, formado por empresários e profissionais do mercado.
“Com isso, buscamos uma avaliação coletiva, o que dá mais transparência ao processo, relevância e participação ativa do mercado”, explica Alfredo Tellechea. A nota final, que irá indicar o grande vencedor, será representada pela média das duas etapas (a primeira – descrição dos cases, 60%, e a segunda – apresentação presencial dos cases, 40%).
Outra novidade é a criação dos prêmios TOP de Marketing Ouro, Prata e Bronze, que serão entregues aos três cases que alcançaram a maior nota entre todos os participantes.
A lista dos grandes vencedores será divulgada em 18 de novembro, pouco mais de uma semana antes da cerimônia de premiação.
As empresas finalistas são: CFL, Claro, Colégios da Rede Marista, Cooperativa Santa Clara, Crédito Real, Cyrela Goldsztein, Ecobenefícios, Ecofrotas, Ferramentas Gerais, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Grupo Uirapuru de Comunicação, Hospital Moinhos de Vento, Icatu Seguros, InBetta, Lindóias Shopping, Melnick Even, Midea Carrier, Paim Comunicação, Paquetá The Shoe Company, Planalto Transportes, Prefeitura Municipal de Canoas, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Rossi Residencial, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Sanremo, Secovi-RS, Senac-RS, Sicredi, Simers – Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, Sinduscon-RS, Snowland, Sport Club Internacional, Transportadora Plimor, Triunfo Concepa, Unimed Noroeste/RS, Unimed Porto Alegre, Uniritter, Unisinos, Zero Hora.