Experiência de Marca

ADVB realiza o 23º Congresso de Marketing em POA

A edição deste ano tem a curadoria do empresário Ricardo Vontobel, presidente da Vonpar, que convidou expoentes nacionais e internacionais para debaterem o tema central "Novas Conexões para Novos Negócios".

No dia 24/09, a ADVB traz a Porto Alegre pensadores e especialistas ícones para debaterem no 23º Congresso de Marketing, uma agenda que irá reunir no Teatro do Bourbon Country, das 8h às 18h, um público de 1,2 mil pessoas.

A edição deste ano tem a curadoria do empresário Ricardo Vontobel, presidente da Vonpar, que convidou expoentes nacionais e internacionais para debaterem o tema central “Novas Conexões para Novos Negócios”. As inscrições podem ser feitas pelo site. Maiores informações pelo telefone 51-32906300.

Fotos: Divulgação.
Ricardo Vontobel, curador do Congresso de Marketing da ADVB.
Ricardo Vontobel, curador do Congresso de Marketing da ADVB.

Programação

No primeiro painel, “Perspectivas do Marketing para as Novas Relações de Consumo”, que irá ocupar todo o turno da manhã, das 9h20 às 11h50, o irrequieto filósofo francês Gilles Lipovetsky, referência mundial na reflexão sobre a sociedade de consumo e autor de livros como “Os tempos Hipermodernos”, “A Felicidade Paradoxal: Ensaio sobre a Sociedade de Hiperconsumo”, “A Era do Vazio”, entre outros, estará ao lado de outra autoridade, o diretor de Shopper Marketing Brasil da Coca-Cola, Marcelo Barreto.

jeudi 06 mai 2004 Gilles Lipovetsky, Philosophe.
Filósofo francês, Gilles Lipovetsky.

À tarde, das 13h35 às 15h25, os participantes terão a oportunidade de ouvir a ousadia de Roberto Martini, CEO da Flag, holding que engloba 16 empresas com modelos de negócios inovadores, e o empreendedorismo social de Tomás de Lara, co-fundador da Global Shapers Community Porto Alegre, iniciativa apoiada pelo Fórum Econômico Mundial Social, formado por uma rede de jovens entre 20 e 30 anos de idade, com o objetivo de fazer contribuições sociais em suas comunidades, por meio de atitudes e projetos.

Os dois tratarão do tema “A Evolução da Conexão com o Consumidor: a Chave das Transações”.

No terceiro painel do dia, “O Papel do Branding na Conexão com o Consumidor”, das 16h às 17h05, Fernando Chacon, CMO do Itaú Unibanco, vai apresentar o caso de sucesso da marca mais valiosa do País na Copa do Mundo e mostrar como as marcas precisam ter um propósito reconhecido e valorizado pelas pessoas.

fernando chacon
Fernando Chacon, CMO do Itaú Unibanco.

O encontro encerra com um talk show que reúne o curador Ricardo Vontobel e palestrantes para fazer uma síntese dos conteúdos e vinculá-los ao dia a dia dos profissionais e empresas.