A ADVB Jovem lança um novo momento em sua atuação em prol do fortalecimento do jovem no cenário empresarial. E para comunicar espírito jovem, líder e inovador do grupo com um toque de tradição e credibilidade, que são atributos da ADVB/SC, o grupo está lançando a sua nova identidade visual e posicionamento da marca.
Desenvolvido pela agência AR Propaganda, o trabalho é composto por peças institucionais, ações de relacionamento, personalização das redes sociais, entre outros. “A agência foi escolhida pelo seu DNA jovem e por apresentar expertise em comunicação digital, que é fundamental para um grupo jovem, que está sempre conectado”, destaca Guilherme Kruger, Coordenador Geral da ADVB Jovem.
Os novos materiais visuais foram inspirados no brilho, na transparência e no valor agregado dos cristais. “Nosso objetivo foi reforçar a relevância, a unidade nas ações e a novidade alinhada com a tradição da instituição”, explica Juliano Kahl,da Ar Propaganda.
Além do desenvolvimento da nova identidade visual da ADVB Jovem, a AR Propaganda também irá cuidar da comunicação do principal evento da entidade, o Digital Meeting.