A Adobe, com o patrocínio da Lenovo e Wacom, lançou a ação de marketing promocional “Sua Vida em 60 Segundos”.
Todos os estudantes da América Latina são candidatos a ganhar uma viagem a Los Angeles, Califórnia, além de laptops da Lenovo e mesas digitalizadoras da Wacom. Quanto mais criativo o estudante for, mais chance terá de ficar “na mira”dos jurados.
Até o dia 13/09, os interessados poderão registrar seu vídeo no site. Estudantes do Brasil, Chile, Colômbia, Argentina, Venezuela, Equador, México e Peru já começaram a compartilhar suas vidas em 60 segundos.
É tão simples como fazer um pequeno script, gravar, editar no Adobe Premiere, Adobe After Effects, ou qualquer outro programa da Adobe Creative Cloud, e somar um ingrediente secreto: sua criatividade.
As instituições também podem ganhar. A instituição de ensino cujo o aluno ficar em primeiro lugar receberá cinco assinaturas da Creative Cloud válidas por um ano.
A ação promocional da Adobe “Sua Vida em 60 Segundos” deseja que os estudantes exponham sua originalidade, criatividade e otimismo nestes vídeos, além de demonstrarem seus conhecimentos nas soluções da Adobe em qualidade de vídeo e imagem, produção e pós-produção. Para conhecer mais detalhes sobre o concurso clique aqui.