Até o dia 09/11, internautas do Brasil inteiro, conectados ao Facebook, poderão participar da ação de marketing promocional “Saia do Comum”, uma iniciativa da operadora CVC que vai premiar o vencedor com uma viagem para a África do Sul, com direito a acompanhante.
A adesão ao concurso é simples: basta o internauta “curtir” a página da CVC no Facebook, clicar no aplicativo “Saia do Comum” e então enviar um palpite com relação ao destino da foto exibida.
Esta imagem é composta por peças cobertas. A cada 400 novos fãs na fan page da CVC, uma nova peça da imagem será exibida, e assim sucessivamente com a adesão de novos seguidores.
Ganhará a viagem o internauta que primeiro acertar o nome completo do ponto turístico, cidade e país em que está localizado, justamente nesta ordem e escritos de acordo com as regras ortográficas da língua portuguesa.
Ao vencedor será concedida uma viagem de oito dias com acompanhante para a África do Sul, incluindo passagens aéreas, traslados, hospedagem em Johannesburg, Mpumalanga e Cape Town, passeios com visita panorâmica ao Canyon de Blyde River e God´s Window, além de safári no Kruger Park e acompanhamento de guia por todo o circuito. A viagem acontecerá entre 03 e 09/12.
As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora da CVC, que selecionará a resposta que atende aos requisitos especificados no regulamento do concurso. O resultado será divulgado no site e na fan page da CVC até o dia 16/11.