Experiência de Marca

Adidas promove sinal visual de três dedos associado à marca

A Adidas <em>outdoor</em> quer celebrar os que se aventuram a tirar o máximo proveito da vida ao ar livre, com uma campanha para os EUA. Essa iniciativa faz parte da maior campanha de sempre da marca, cujo moto é All In.

A Adidas outdoor quer celebrar os que se aventuram a tirar o máximo proveito da vida ao ar livre, com uma estratégia promocional para os EUA. Essa iniciativa faz parte da maior campanha de sempre da marca, cujo tema é All In (Como Todos Nessa), e vai dar prêmios aos destemidos que captem e partilhem os seus momentos de aventura até dia 31/03.

Os fãs só têm de fotografar um momento em que estejam em contato com a natureza, fazendo o sinal da mão com os três dedos estendidos, relacionado com a logomarca empresa (na mesma linha da genial estratégia da “Nº1”, da Brahma, nos idos dos anos 90!). Depois, é só fazer o upload da imagem no site e esperar pelas votações do público e dos júris da Adidas.

Ao mesmo tempo que lança esse desafio, é apresentado o novo número da revista Adidas Outdoor Magazine para iPad, com conteúdos relacionados com esportes radicais e de aventura.