A primeira edição do evento Body&Soul, que acontece neste sábado (17/10), foi feito sob medida para atender um específico público feminino. Muito bem localizado, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, e com uma agenda completa para trazer todo o tipo de bem-estar, o Body&Soul não teve dificuldades para encontrar apoiadores. Na lista configuram Adidas, Kiehl’s, Hydractive Propel, do fabricante de Gatorade.
Segundo a diretora da Iguana Sports, organizadora do evento, Eliane Verderio, “a receptividade mostra que os anunciantes estão abertos a projetos que envolvem qualidade de vida, além disso, mostra o interesse em conversar com um determinado perfil de mulher”. Verderio se refere às mulheres independentes financeiramente e que investem em si próprias.
Na ocasião as marcas irão expor seus serviços e diferenciais. A Adidas terá uma loja com todos os produtos e novidades do setor, inclusive a linha Women Performance, e trará descontos especiais para as consumidoras. Os artigos assinados por Stella McCartney também marcarão presença. A nova iorquina Kiehl’s fará experimentação e demonstração de cosméticos. Já a Propel divulgará as vantagens da bebida que possui zero calorias e é fonte de vitaminas e está oferecendo a agenda de aulas de yoga.
A expectativa é que 1500 mulheres participem do Body&Soul, que acontecerá a partir das 09hs com término às 19h15. Retiradas de kit às 08hs.
Além da Iguana Sports, o Body&Soul conta com a realização da Prana Yoga Journal.