Experiência de Marca

Adidas diminui limite entre on e off-line

Depois da ação de marketing experiencial da Adidas para ativar os Clima Cool, a marca fez uma instalação digital em Nova Iorque que usou uma aplicação no Facebook para maior engajamento com os fãs.

Depois da ação de marketing experiencial da Adidas para ativar os Clima Cool, a marca fez uma instalação digital em Nova Iorque que usou uma aplicação no Facebook para maior engajamento com os fãs.

A estrela mundial do futebol Lionel Messi é um dos personagens do vídeo interativo. Os fãs que passavam nesse momento em Madison Square só tinham de responder à pergunta: “O que a luz te traz?”, acessando à app disponibilizada no Facebook para ver o seu nome e a frase que escreveram sendo projetadas no edíficio.

Para além do mais, o fã ficava com uma imagem e um vídeo que podia partilhar on-line. Essa ação ‘Light You Up’ é um bom exemplo de uma associação possível entre on-line e off-line engajando consumidores de um mundo para outro.

Veja o vídeo de apresentação:

;