Minas Gerais é a aposta de AdeS para o verão 2012. Até março, a marca líder no mercado de bebida à base de soja percorrerá cidades da região, a bordo do “Trailer de Verão AdeS”. Uberlândia, Juiz de Fora, Ipatinga e Belo Horizonte farão parte do roteiro do projeto, que descobrirá os quitutes mineiros mais saborosos e elegerá a melhor combinação com AdeS Frutas. A Bullet é responsável pela produção e operacionalização de todas as ações.
O trailer da marca fará paradas nos principais parques e áreas de lazer dessas quatro cidades. Durante as visitas, as pessoas poderão degustar delícias da culinária local, selecionadas pela curadoria AdeS, além de provar cinco sabores da bebida à base de soja – laranja, uvas, pêssego, abacaxi e maçã – e escolher a combinação preferida.
“O objetivo dessa ação é a aproximação da marca com o público local, reforçando que AdeS combina bem com a culinária mineira. Além disso, a bebida é uma sugestão para os lanches entre refeições. Em cada cidade, vamos eleger a melhor combinação de lanchinhos mineiros acompanhados com AdeS”, explica o gerente de marketing de AdeS, Leandro Teixeira.