Experiência de Marca

Actimel investe na força do brinde no ponto de venda

A promoção de inverno, que contempla todos os sabores de Actimel, acontece nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Para que os consumidores de Actimel se preparem e enfrentem o inverno ainda mais protegidos, a marca da Danone lança a ação promocional “Mais LC Defensis para sua família”. Na compra de três embalagens de 400g do produto Actimel, o consumidor ganha um cachecol ou um gorro autografado pelo goleiro da Seleção Brasileira, Julio Cesar.

A promoção de inverno, que contempla todos os sabores de Actimel, acontece nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, a partir de hoje (30/06) e segue até 14/08.

Para participar, os consumidores deverão mostrar o comprovante da compra das três embalagens de 400g Actimel no SAC da loja participante ou via promotora e trocar pelo cachecol ou gorro assinado pelo goleiro.

Desenvolvido pela Danone, Actimel é um leite fermentado enriquecido com cerca de dez bilhões de “bactérias do bem”, os exclusivos probióticos LC Defensis, que atuam na flora intestinal, parte fundamental das defesas do organismo.

Para apoiar a ação promocional, a marca conta com a parceria da empresa Cereja Digital, especializada em mídias out of home (OOH), possibilitando ativar a promoção por meio de televisores localizados nos corredores e check-outs de lojas da rede de supermercados Extra. Além disso, a promoção traz material específico nos pontos de venda e a presença de promotoras em algumas lojas.

O conceito e a mecânica da ação promocional foram desenvolvidos pela agência b!ferraz.