Experiência de Marca

Acreditando em um mundo melhor na ação promo da Uatt?

A ação de marketing promocional teve início no dia 08/01, e o principal objetivo é desafiar os consumidores, e todas as pessoas que interagem com a marca, a espalhar sempre o bem.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Uatt? realiza mais uma edição da ação de marketing promocional “Desafio Volta às Aulas”, desta vez intitulada de “Acreditando em um mundo melhor”.

A ação promocional teve início no dia 08/01, e o principal objetivo é desafiar os consumidores, e todas as pessoas que interagem com a marca, a espalhar sempre o bem.

“Acreditamos que é possível fazer a diferença com pequenos gestos, e o mais importante é disseminá-los a centenas de pessoas para que continuem espalhando coisas boas por aí”, comenta a coordenadora de Comunicação, Maíra Souza.

A mecânica do desafio vai acontecer dentro das unidades da marca, sendo que o cliente deverá preencher um cupom e responder à pergunta: “Qual o seu desafio em 2014 para fazer a diferença e colaborar por um mundo melhor?” O autor da melhor resposta de cada loja vai ganhar uma mochila recheada de produtos Uatt?

Com a ação promocional, nas compras acima de R$ 80,00, os clientes vão ganhar uma ‘Cadernota’ que é ideal para levar no bolso ou na mochila para anotar aquela ideia genial.

O grande lançamento da marca para essa ação serão as Mochilas Hits. Também estarão à venda itens como estojos; canetas; agendas; cadernos; cadernetas; capas, bandejas e almofadas para notebook e iPad; pendrivessqueezes; murais; marcadores de página; mouse pad, entre muitos outros.

Ação nas Redes Sociais

Se no PDV a Uatt? vai trabalhar o mote levando os clientes a realizarem um mundo melhor, nas redes sociais a marca trabalhará a “Hora do recreio”, onde os internautas terão a possibilidade de participar de brincadeiras que atraem todas as idades.

Serão muitas charadas, mímicas, jogos de batalha naval, brincadeiras como a “Prova em dupla”, onde os desafios deverão ser solucionados com um amigo, Mochila Uatt? recheada, onde os internautas deverão comentar as cinco coisas mais estranhas que carregam, além do “Post it”, com frases legais para colar no mural.

A ação de marketing promocional Desafio Volta às Aulas 3 acontece até o dia 04/02.