Após o anúncio do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Sadia, marca do portfólio da BRF conhecida por seu engajamento no meio esportivo, dá início a suas ações de marketing promocional com os torcedores no amistoso entre Brasil e Austrália, amanhã (07/09).
No Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o público presente que quiser levar de recordação uma foto personalizada do jogo, encontrará totens espalhados pelo local, à disposição dos visitantes para registrar o momento.
Além disso, durante o intervalo da partida, bazucas lançarão camisetas verde e amarela às arquibancadas. Os torcedores ainda encontrarão à venda, nos bares envelopados pela Sadia, o “Hot-Dog Oficial da Seleção Brasileira”, preparado com a salsicha da marca.
Para quem estiver torcendo e acompanhando a repercussão on-line, a fan page da Sadia no Facebook vai narrar os lances do jogo por meio de fotos com as expressões dos torcedores.
As fotos que melhor traduzirem a emoção da torcida, publicadas no Instagram sob a hashtag #juntospelaseleção, serão selecionadas e irão compor um vídeo que será exibido posteriormente nos canais digitais da marca.
Em Brasília, a campanha “Brasil se escreve com S: S de Seleção, de sabor, de Sadia” será ativada em pontos estratégicos, como frotas de táxi e pontos de ônibus; e contará com inserção em jornais locais e vinheta no intervalo da novela das 19h, com veiculação nacional.
As ações de ativação no estádio são da Golden Goal/CSM Brasil. As ações on-line são da agência Click e a campanha foi produzida pela DPZ.