A Acesso Digital, empresa que visa popularizar a digitalização de documentos no Brasil, apresenta mais um desafio para seus executivos de vendas, uma semana, com tudo pago, em Dubai.
A ação promocional “Desafio Dubai” tem como objetivo acelerar o crescimento da empresa, e, ao mesmo tempo, recompensar a equipe por alcançar as metas estipuladas, neste caso, atingir o faturamento de 2,1 milhões de reais em setembro.
Os executivos ainda terão a oportunidade de levar um acompanhante na viagem. As possibilidades de passeio são inúmeras, apreciar a vista do edifício mais alto do mundo, o Burj Dubai com 828 metros de altura, ver o espetáculo das águas no Dubai Fountains ou conhecer o Hotel futurista e em forma de vela, Burj Al Arab.
De acordo com o presidente da Acesso Digital, Diego Torres Martins, trabalhar com metas bem definidas faz com que a empresa conquiste grandes resultados e os colaboradores se sintam constantemente motivados.
“Todos almejam este objetivo, o que gera um sentimento de comprometimento e união entre os colaboradores. É uma satisfação muito grande ver, como líder, que a equipe se une e trabalha com muito empenho para alcançar as metas propostas pela empresa”, afirmou Diego.