A Acesso Digital, empresa que visa popularizar a digitalização de documentos no Brasil, acaba de levar a equipe para desfrutar de uma semana, com tudo pago, na Flórida (EUA).
A viagem, que contemplou as cidades de Orlando e Miami, representou a campanha “Desafio Flórida”, ação estruturada com o objetivo de acelerar o crescimento da companhia e, ao mesmo tempo, recompensar a equipe por alcançar as metas estipuladas.
A Acesso Digital, que encerrou 2010, com faturamento de R$ 7 milhões, saltou para R$ 12 milhões, no fechamento de 2011.
De acordo com o presidente da Acesso Digital, Diego Torres Martins, trabalhar com metas bem definidas faz com que a companhia e os colaboradores conquistem grandes resultados. “A viagem para o Exterior é uma oportunidade para todos da empresa, da copeira ao diretor.
Uma experiência como esta é a realização de um sonho para muitos funcionários, o que gera um sentimento de exclusividade dos colaboradores com a empresa. É uma satisfação muito grande ver, como líder, que a equipe trabalha com muito empenho e motivação para alcançar os objetivos propostos pela companhia”, afirma o presidente.
O executivo ressalta que ações motivacionais como essas possuem um custo muito inferior ao que é aberto no mercado. “Uma semana com todas as despesas pagas pela Acesso Digital representou apenas 2% do nosso faturamento. Acredito que muitas outras empresas poderiam seguir esse exemplo, pois só tendem a crescer”, analisa Martins.