Experiência de Marca

Acesso Digital leva equipe à Flórida

Os colaboradores desfrutaram de uma semana em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, após bater a meta de faturamento de 2011, fechado com R$ 12 milhões.

A Acesso Digital, empresa que visa popularizar a digitalização de documentos no Brasil,  acaba de levar a equipe para desfrutar de uma semana, com tudo pago, na Flórida (EUA).

A viagem, que contemplou as cidades de Orlando e Miami, representou a campanha “Desafio Flórida”, ação estruturada com o objetivo de acelerar o crescimento da companhia e, ao mesmo tempo, recompensar a equipe por alcançar as metas estipuladas.

A Acesso Digital, que encerrou 2010, com faturamento de R$ 7 milhões, saltou para R$ 12 milhões, no fechamento de 2011.

De acordo com o presidente da Acesso Digital, Diego Torres Martins, trabalhar com metas bem definidas faz com que a companhia e os colaboradores conquistem grandes resultados. “A viagem para o Exterior é uma oportunidade para todos da empresa, da copeira ao diretor.

Uma experiência como esta é a realização de um sonho para muitos funcionários, o que gera um sentimento de exclusividade dos colaboradores com a empresa. É uma satisfação muito grande ver, como líder, que a equipe trabalha com muito empenho e motivação para alcançar os objetivos propostos pela companhia”, afirma o presidente.

O executivo ressalta que ações motivacionais como essas possuem um custo muito inferior ao que é aberto no mercado. “Uma semana com todas as despesas pagas pela Acesso Digital representou apenas 2% do nosso faturamento. Acredito que muitas outras empresas poderiam seguir esse exemplo, pois só tendem a crescer”, analisa Martins.