A força do ponto de venda aliada a mídias externas pontuais é a aposta da Acesso para o sucesso da promoção “Embarque Minalba”. A agência cearense desenvolveu um conceito promocional que estimula o consumidor dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo a embarcar em uma ação promocional simples e fácil de participar.
O convite é objetivo: até o dia 10/01/12, os consumidores dos produtos Minalba poderão concorrer à realização de um sonho comum a milhares de famílias brasileiras: uma viagem com tudo pago e com direito a levar até quatro acompanhantes.
A Minalba estará sorteando seis viagens (três para Campos do Jordão e três para a Costa do Sauípe), além de 15 kits promocionais (que incluem camiseta, squeeze, cooler, caneca, balde de gelo, mochila e mix de produtos).
Serão três sorteios: 12/11 e 14/12 de 2011, além de 11/01 de 2012. O consumidor que comprar os produtos da Minalba e quiser participar terá de enviar, via SMS ou website, um código promocional presente em qualquer dos rótulos das embalagens dos produtos Minalba.
Relacionamento
O consumidor Minalba sabe o valor e o diferencial do produto que adquire. Ao escolher o PDV como chave para a comunicação da campanha, a Acesso propõe uma valoração deste, que recebe a informação por meio de rótulos promocionais, banners e cartazes, réguas e testeiras para gôndola, adesivos para freezer, painéis dupla face e woobler.
Há ainda o convite audível na rede sonora de cada PDV, simulando o convite para embarque conforme as inconfundíveis locuções dos aeroportos. Promotoras de vendas, devidamente uniformizadas como aeromoças, também distribuem panfletos com todas as informações sobre a ação promocional.
Out Of Home
Apostando no alcance de mídias pontuais, a ação promocional também é comunicada por intermédio de busdoor, backdoors para frota de carros da própria Minalba, sancas de metrô, rádio, hotsite, banners para websites e panfletos.