A Sociedade de Proteção aos Animais da Malásia, SPCA, precisava fazer uma ação que promovesse a conscientização para a adoção de animais domésticos. A organização registra cerca de 700 novos casos de abandono de animais e, muitos destes, precisam ser abatidos por não estarem aptos para adoção. Então, para chamar a atenção para o problema, e encontrar famílias que quisessem acolher e adotar animais, foi criada uma ação promocional em shoppings com grande movimentação de pessoas em Kuala Lumpur.
Experiência de Marca
Ação promove adoção de animais abandonados
A Sociedade de Proteção aos Animais da Malásia, SPCA, precisava fazer uma ação que promovesse a conscientização para a adoção de animais domésticos. A organização registra cerca de 700 novos casos de abandono de animais e, muitos destes, precisam ser abatidos por não estarem aptos para adoção. Então, para chamar a atenção para o problema, e encontrar famílias que quisessem acolher e adotar animais, foi criada uma ação promocional em shoppings com grande movimentação de pessoas em Kuala Lumpur.
Um grande painel com a impressão de espaços separados e cães em seu interior foi montado em áreas de grande movimentação. Neste mural foram penduradas coleiras com o endereço do microsite da campanha: as coleiras dão a impressão de serem jaulas e os animais encontram-se atrás destas. Em cada coleira, está escrito o apelo da organização: “A vida de um cão está em suas mãos. Leve esta coleira à SPCA e adote-o agora mesmo“.
Assuntos