Experiência de Marca

Ação promocional do Vila Olímpia sorteará seis carros

A cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um dos seis veículos importados, zero quilômetro.

Pensando no mundo lúdico do Papai Noel, que ainda traz consigo o conceito de que grandes presentes, ou aqueles impossíveis só podem ser “presente de Papai Noel”, a Cheil Brasil criou a campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia, na qual destaca uma superpromoção que irá sortear seis carros importados: um Hyundai Veloster, Mercedes C180, Mitsubishi Pajero Dakar, Land Rover Freelander, BMW 320i e um Volvo XC60.

As peças desenvolvidas pela agência serão veiculadas em mídia tradicional, indoor, sites e redes sociais, como Facebook e Twitter. Presente em todas as comunicações da campanha, a mensagem diz: “E você aí, dizendo que não acredita em Papai Noel”.

Decoração de Natal do Vila Olímpia.

A cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um destes veículos zero quilômetro. Serão cinco sorteios (05, 12, 19 e 26/12, e o último em 02/01, quando serão sorteados dois carros).

Os consumidores podem inserir os cupons na urna até 31/12. O regulamento completo da ação promocional e a relação das lojas participantes podem ser conferidos no site.