Experiência de Marca

Ação promocional da Unilever garante o dinheiro de volta

A ação de marketing promocional, que acontece até o dia 26/03, em todo o País, propõe um desafio para estimular a experimentação de Fofo Concentrado com cápsulas de perfume.

Quem não valoriza o cheirinho de roupa limpa e perfumada ao abrir o guarda-roupa? Com esse conceito, a marca de amaciante Fofo, da Unilever, lança a ação de marketing promocional “14 dias de perfume ou seu dinheiro de volta”.

A ação de marketing promocional, que acontece até o dia 26/03, em todo o País, propõe um desafio para estimular a experimentação de Fofo Concentrado com cápsulas de perfume.

O consumidor que comprar o produto, e, após usá-lo corretamente, não tiver o resultado de 14 dias de perfume, recebe seu dinheiro de volta. A duração da fragrância é possível porque Fofo Concentrado contém cápsulas de perfume que deixam as roupas perfumadas por muito mais tempo.

“Com o lançamento da ação promocional esperamos reforçar o benefício do amaciante junto às consumidoras, lembrando-as sobre as vantagens em comprar Fofo Concentrado. Nós acreditamos no potencial do produto e queremos que o público também comprove”, destaca Diego Colicchio, gerente de marketing de amaciantes.

A Borghi/Lowe assina a campanha de ativação, e o regulamento está disponível no site ou por meio do telefone 0800 707 7512.