A escola on-line de inglês EF Englishtown completa dez anos de atuação no Brasil e em comemoração está realizando uma ação de marketing promocional que oferecerá ao primeiro colocado um intercâmbio em Toronto no Canadá. O pacote da viagem ao exterior inclui as passagens aéreas (ida e volta), acomodação em casa de família e o curso de inglês na escola da EF.
“Desejamos compartilhar o nosso sucesso com os brasileiros interessados em estudar o idioma mais falado no mundo. Por isso, oferecemos esse intercâmbio, que proporcionará ao vencedor uma experiência única, além da oportunidade de melhorar a fluência no inglês e, com isso, aumentar suas chances no mercado de trabalho”, afirma o gerente geral da EF Englishtown no Brasil, Persio De Luca.
O período do intercâmbio é de quatro semanas. Os outros ganhadores da ação promocional “EF Englishtown 10 anos no Brasil” até o quinto lugar, também receberão prêmios, como notebook, TV LCD 32’ ou doze meses do curso Private Teacher (TM).
Para participar do concurso cultural, que é aberto não só aos alunos da EF Englishtown, mas também ao público em geral, os interessados devem enviar um vídeo, com 30 segundos de duração, respondendo à pergunta: “O que você seria capaz de fazer para ganhar um intercâmbio, conhecer outra cultura e melhorar seu inglês?”. O vídeo deverá ser enviado para o hotsite da promoção até 1º/11.
A votação para a escolha das melhores respostas será feita pelo público, na página do próprio concurso cultural. A divulgação dos vencedores acontecerá em 08/11, no site da promoção e nas redes sociais das quais a escola participa, como Facebook, Orkut e Twitter. A organização também entrará contato com os vencedores por e-mail.