Experiência de Marca

Lay’s incentiva a ‘animar para ganhar’

A marca de batatas está realizando uma ação de marketing promocional especial para os torcedores europeus.

A marca de batatas está realizando uma ação de marketing promocional especial para os torcedores europeus.

Com o pontapé de saída da Uefa Champions League, Lay’s incentiva os fãs do futebol em Portugal a demonstrarem o seu apoio e a animarem as suas equipes favoritas, partilhando em conjunto as emoções do do grande evento.

Com o lançamento das novas embalagens da edição limitada ‘animar para ganhar’, os fãs de futebol vão poder desfrutar do seu snack favorito enquanto apoiam a sua equipe.

Quer sejam adeptos de uma determinada equipe ou do futebol em geral, os fãs podem agora compartilhar as demonstrações de apoio publicando selfies com as embalagens Lay’s ‘animar para ganhar’.

Os fãs podem participar no game-ready.com/cheers/pt para se habilitarem a ganhar ingressos para os jogos da Uefa Champions League ou centenas de prêmios, como Sony PS4 com um videogame Konami Pro Evolution Soccer ou bolas de futebol adidas.

A marca Lay’s também vai proporcionar aos fãs a oportunidade de fazerem parte da história do futebol e verem as suas mensagens de apoio refletidas em uma projeção num mosaico digital em Eindhoven-Holanda (1º/11), e Madrid-Espanha (2/11).

Os torcedores que quiserem demonstrar o seu apoio a esta edição da Uefa Champions League podem juntar-se à Lay’s e animar para ganhar. As embalagens da edição limitada já estão disponíveis nos principais pontos de venda em Portugal.

A projeção digital e as embalagens ‘animar para ganhar’ fazem parte de uma ação de marketing promocional integrada 360° que inclui publicidade, ações em digital e no ponto de venda.