Experiência de Marca

Hugo Gloss e Você na “Adele Live 2016"

<!--StartFragment-->A sempre maravilhosa Adele já declarou que não vê a hora de trazer sua atual turnê ao Brasil, mas o <a href="http://hugogloss.com">hugogloss.com</a> é tão ansioso que não quis espera<!--EndFragment-->

A sempre maravilhosa Adele já declarou que não vê a hora de trazer sua atual turnê ao Brasil, mas o hugogloss.com é tão ansioso que não quis esperar… Sim! Lá vamos nós pra Nova York ver a loira destruir tudo no Madison Square Garden em setembro… e o melhor é que temos um ingresso reservado especialmente pra você! Sim, pra você que fica louco com o vozeirão da britânica! Pra você que já sofreu pencas ao som de “Hello” e “Someone Like You”! Pra você que é super criativo e não poupará esforços em noooooosso: Concurso Cultural!

Pra participar é bem fácil… De 8 de agosto (às 18h) até 2 de setembro de 2016, às 23h59, você precisa postar em uma rede social (Instagram, Facebook ou Twitter), uma foto inspirada no clipe de “Send My Love (To Your New Lover)” com as hastags “#GlossMeLeva” “#Adele” e “#SendMyLove”. Feito isso, é só voltar neste post e preencher o formulário, a seguir, com todos os dados solicitados, incluindo o link da foto.