Experiência de Marca

Hering e Alexandre Herchcovitch levam consumidores à SPFW

Concurso cultural faz parte da parceria da marca com À La Garçonne, em coleção assinada pelo estilista

Hering e o estilista Alexandre Herchcovitch se uniram para lançar uma coleção para À La Garçonne, antiquário de Fábio de Souza. Para comemorar a novidade, a Hering promove, até esta sexta-feira, 14 , o concurso cultural #HeringVintage. A ação vai levar dez pessoas para assistirem ao desfile da À La Garçonne na São Paulo Fashion Week, no dia 24.

Os participantes devem postar uma foto usando sua camiseta Hering mais antiga, e marcar com a hashtag #HeringVintage em seu perfil no Instagram ou no Facebook. Além de visitarem a SPFW, os autores das dez fotos mais criativas serão presenteados com um voucher de R$ 200 em compras nas lojas Hering Store.

A nova parceria entre À La Garçonne e a Hering rendeu cerca de 20 modelos feitos em malha, que levarão etiqueta assinada por ambas as marcas. A linha, idealizada por Alexandre Herchcovitch, será apresentada durante o desfile da À La Garçonne no SPFW e conta com uma variedade de vestidos, camisetas e moletons da Hering. Os produtos estarão à venda no dia seguinte ao desfile.