A Weleda, líder mundial de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, tem o prazer de anunciar sua nova campanha “Global Garden”.

Ganhe uma viagem de volta ao mundo da Weleda!

11/08/2017

A Weleda, líder mundial de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, tem o prazer de anunciar sua nova campanha “Global Garden”.

Esta iniciativa internacional foi concebida para destacar a natureza verdadeiramente internacional e sustentável dos negócios da Weleda - com jardins em todo o mundo - e oferecer ao Global Garden Winner a oportunidade de experimentá-la em primeira mão!

Para tal, a Weleda anuncia o lançamento de um concurso único e diferente de qualquer outro que a empresa já tenha realizado anteriormente. O Global Garden Winner (vencedor final) terá a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018, e visitar as diferentes Weledas neste período.

O concurso acontecerá em 3 fases. Na primeira, a Weleda estará à procura de candidatos nos 18 países nos quais ela possui operações, que serão pré-selecionados para a próxima fase:

* Argentina                 * Austrália                              * Áustria

* Bélgica                     * Brasil                                   * Chile

* República Checa    * França                                  * Alemanha

* Itália                         * Países Baixos                      * Nova Zelândia

* Rússia                      * Espanha                               * Suécia

* Suíça                        * Reino Unido                         * EUA

Na segunda fase, os participantes qualificados de cada país deverão obter o maior número possível de votos do público em geral através do site www.weledaglobalgarden.com/bra  e se qualificar entre os 6 mais votados do Brasil.

Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada país prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.

Os finalistas passarão por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso (ver nota de rodapé*).

Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda, que são gerenciados usando métodos biodinâmicos rigorosos, e participarão da colheita.

Os finalistas também visitarão a linha de produção da Weleda, onde os produtos são feitos, e conhecerão especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mídias sociais e vídeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.

No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a preparar uma mala e partir para uma incrível jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes:

• Sydney / Austrália                            * Havelock / Nova Zelândia

• Buenos Aires / Argentina                 * São Paulo / Brasil

• Zoetermeer / Países Baixos             * Ilkeston / Reino Unido

• Arlesheim / Suíça                             * Huningue / França

• Estocolmo / Suécia                           * Praga / República Checa

• Toscana / Itália

Viajar por 11 países diferentes às vezes será um desafio, mas também maravilhosamente emocionante e gratificante – uma verdadeira jornada de descoberta!

O Global Garden Winner  aprenderá sobre muitos ingredientes de plantas usados ??em cosméticos e medicamentos da Weleda, conhecerá os produtores, se juntará a cada equipe da Weleda por vários dias, e voltará com uma visão global da Weleda - algo desejado pelos 2.400 funcionários da empresa!

Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.

O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do "Grand Tour", que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes países durante um longo período; aprendendo,  mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da  paisagem,  cultura e lugares visitados em cada parada.

A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem  será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante. 


Fonte:: Redação