Experiência de Marca

Ação promocional de rede de farmácias da manipulação "refresca" clientes com sorvete

Uma gostosa ação de marketing da Pharmapele, em parceria com a Frisabor, vai refrescar os clientes pernambucanos

Uma gostosa ação de marketing da Pharmapele, em parceria com a Frisabor, vai refrescar os clientes pernambucanos com sorvetes durante os meses de janeiro e fevereiro. Nesse período, nas compras a partir de R$ 250,00 em medicamentos e/ou dermocosméticos nas lojas Pharmapele, o cliente ganha na hora um sorvete.

 "Além da temporada de descontos, o consumidor passa por uma experiência sensorial e de degustação que agrega afetividade à marca, gerando uma lembrança positiva no pós-venda", explica Mariana Saldanha, diretora de marketing da empresa.

O atrativo está disponível em todas as lojas da Pharmapele nacionalmente, mas a parceria com a Frisabor vale somente em Pernambuco — as franquias nacionais realizaram parcerias com lojas de sorvetes e picolés de cada localidade. Para a ação em Pernambuco, as lojas estão equipadas com mini freezers da Frisabor, com cinco opções de sabor à escolha do consumidor. 

"Por se posicionar como farmácia de manipulação e dermocosméticos de varejo, a Pharmapele inova no segmento ao realizar uma campanha promocional agregando um item ‘fora da caixa’ como bonificação e presente aos clientes", acrescenta a diretora de marketing.