A ação promocional Relax na Medida, criada no dia 10/09, já mobiliza clientes em todo o País. A ação de marketing promocional é realizada pelo Laboratório Teuto/Pfizer e direcionado aos consumidores da linha Patch.
Resultado de uma parceria com a Mentholatum, a linha possui quatro produtos, que agem por meio de compressas térmicas adesivas. Os patches são destaque na mídia nacional desde o mês de maio, nos programas Hoje em Dia, A Tarde é Sua, Jogo Aberto e Dia a Dia.
“Já observamos uma grande movimentação, com participações de consumidores de todo o território nacional”, comenta Adenes Márcio, analista de marketing do Teuto. Para ele, com a ação interativa, o cliente ganha duas vezes.
“O consumidor tem a oportunidade de concorrer a prêmios, além de desfrutar dos benefícios trazidos pelo uso dos produtos da linha Patch”, afirma Adenes Márcio.
Para participar é só se inscrever pelo site, informar o código de barra de algum produto Patch e responder a pergunta: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três melhores respostas serão premiados com uma viagem com direito a acompanhante, resultado de uma parceira entre o laboratório e Flygen.
O primeiro colocado viaja para Natal (RN), o segundo, para Salvador (BA) e o terceiro vai à Gramado (RS). A ação promocional, desenvolvida de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal, vai até o dia 15/11.
Entre os patches oferecidos pelo Teuto estão: Fenaflan, indicado no caso de dores musculares; Ibupril Femme, que alivia dores e desconfortos causados pelas cólicas menstruais; e Tylidol adulto e infantil, usado para combater sintomas de febre.