Experiência de Marca

Ação promo "Recife Te Quer" supera um milhão de votos

Durante todo o primeiro turno, os promotores da ação promocional estiveram em todos os 19 jogos, sendo 18 jogos fora de Pernambuco mais o clássico entre Sport e Náutico. O objetivo era atrair participantes e consequentemente os turistas.

Ação promo "Recife Te Quer" supera um milhão de votos

A última segunda-feira (15/10) foi dia importante para o Recife Te Quer. A ação promocional ultrapassou a marca de um milhão de votos. A marca mostra a abrangência em que foi alcançada a proposta de divulgar o Recife por intermédio do futebol.

Desde o início do Campeonato Brasileiro, em junho, o Recife Te Quer realizou ações de marketing sobre a promoção. Durante todo o primeiro turno, os promotores da ação promocional estiveram em todos os 19 jogos, sendo 18 jogos fora de Pernambuco mais o clássico entre Sport e Náutico. O objetivo era atrair participantes e consequentemente os turistas.


A ação de marketing promocional foi dividida em duas etapas: nacional e local. Na nacional, torcedores dos 18 clubes do Brasileirão (fora Náutico e Sport) participaram concorrendo a uma viagem para o Recife por três dias, com direito a um acompanhante.

Já a etapa local é voltada para os torcedores do Náutico, Sport e Santa Cruz. Ao todos, serão distribuídos R$ 27 mil reais em premiação na etapa local.

Nesse momento da ação promocional, o Recife Te Quer está recebendo os vencedores da etapa nacional e divulgando semana a semana os três vencedores da etapa local.