Experiência de Marca

Ação promo do Santander leva ao Ecomotion/Pro

A edição de 2013 do evento, maior corrida de aventura das Américas, levará os atletas a percorrem cerca de 620 km em grande trecho preservado da Mata Atlântica e de grande riqueza cultural.

Ação promo do Santander leva ao Ecomotion/Pro

Os fãs de aventura terão uma tarefa especial no Instagram. O Santander, patrocinador da corrida “Ecomotion”, lançou uma ação de marketing promocional com #instarefa_aventura. O autor da melhor foto vai ganhar uma viagem, com acompanhante, para Comandatuba, na Bahia, para viver de perto todas as emoções desse circuito.

Participar é fácil. Os seguidores do perfil @instarefa devera?o acessar, até 19/07, o aplicativo Instagram e postar fotos, de sua autoria e titularidade, com o tema “Aventura”, incluindo nos comentários, obrigatoriamente, a hashtag #instarefa_aventura. As fotos devem ser enviadas ate? às 23h59.

Será escolhido um vencedor. O prêmio da ação promocional será uma viagem de quatro dias (ida e volta) para Hotel Transamérica Comandatuba, com direito a um acompanhante.

A divulgação do vencedor será no dia 23/07, por meio da página do Instarefa no Instagram e no Facebook.

Corrida de Aventura Ecomotion

Entre os dias 09 e 18/08, atletas do Brasil e do Exterior vão explorar uma das mais belas regiões do Brasil, o Sul da Bahia.

A edição de 2013 do Ecomotion/Pro, maior corrida de aventura das Américas, levará os atletas a percorrem cerca de 620 km em grande trecho preservado da Mata Atlântica e de grande riqueza cultural.

Dentre os locais de passagem, entre outros destaques, está a cidade de Ilhéus, cenário da obra “Gabriela Cravo e Canela” de Jorge Amado. As equipes terão que percorrer 284 km de bike, 175 km de trekking, 145 km de canoagem, 3,5 km de natação, 11 km de costeira e 0,5 Km de cavernas e técnicas verticais, totalizando cerca de 620 km.

Ao todo a competição deve reunir cerca de 200 competidores em mais de 80 horas ininterruptas de prova.