Experiência de Marca

Ação promo do Itaú distribui raquetes de tênis

O jogo tem um<em> ranking</em> diário e a participação e interação das pessoas compõe os pontos, que, acumulados, se tornarão raquetes para o Instituto Tennis Route.

Patrocinador oficial do Rio Open, o Itaú realiza uma ação de live marketing para ajudar na prática do tênis no Brasil. Com o projeto, o Banco doará raquetes por intermédio do engajamento do público no Jockey Club.

Em ação executada pela Octagon, agência de consultoria e ativação de esportes e entretenimento, o Itaú levou para o espaço Boulevard Leblon um paredão que simula uma quadra de tênis para o púbico brincar e testar suas habilidades.

O jogo tem um ranking diário e a participação e interação das pessoas compõe os pontos, que, acumulados, se tornarão raquetes para o Instituto Tennis Route.

A ação sustentável do Itaú irá distribuir raquetes para o Instituto
A ação sustentável do Itaú irá distribuir raquetes para o Instituto Tennis Route (Foto: Divulgação/Itaú).

“O Itaú tem uma grande atuação em todas as esferas do tênis, desde a base até o alto rendimento. Com essa ação queremos ajudar a fortalecer a base, atingindo crianças e jovens que querem praticar tênis, mas que não têm condições de adquirir o principal instrumento, que é a raquete. Além disso, reforça o papel do Banco como agente transformador”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Além do espaço no Boulevard Leblon, o Itaú também disponibiliza, pela primeira vez, duas estações temporárias do Bike Rio, dentro do Jockey Club, no Rio de Janeiro. Vinte estações estão localizadas em um raio de três quilômetros do evento com avisos “Vai para o Rio Open? Vá de Bike Rio” e o aplicativo do Bike terá ícones temáticos sinalizando os pontos de retirada durante o campeonato.