Experiência de Marca

Promoção do Fantástico leva ao show de Paul McCartney

O cantor vai receber no camarim, antes dos shows em Recife e Porto Alegre, oito fãs brasileiros que também terão direito a acompanhar a passagem de som e todo o espetáculo.

O eterno Beatle Paul McCartney está a caminho do Brasil para shows no Recife (PE) dias 21 e 22/04, e em Florianópolis, dia 25/04. Na ação promocional realizada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, o cantor vai receber no camarim, antes de cada um desses shows, oito fãs brasileiros que também terão direito a acompanhar a passagem de som e todo o espetáculo.

Quer dizer: 24 sortudos conhecerão Paul McCartney, poderão conversar com ele e ainda assistir ao show de camarote.

Para participar, basta enviar um vídeo com uma interpretação livre sobre qualquer canção gravada pelos Beatles. Aquelas que a equipe do programa considerar as mais criativas e divertidas serão selecionadas.

Os autores ganharão passe livre pra conhecer Paul McCartney e ver o show. Mas, atenção: o prazo é curto: só até amanhã (11/04), porque no domingo que vem (15/04) já será anunciado os ganhadores da ação promocional no Fantástico.

Mais informações podem ser obtidas aqui.