Experiência de Marca

Ação promo de produto sanitário leva mulheres ao paraíso

Além da ação performativa, um dispositivo digital também permitia tirar fotos no meio dos quatro elementos, representado pelos atores. Assim, todas aquelas que passaram pela experiência puderam mostrar nas redes sociais que iam usar o WC Frish.

A marca WC Frish, que produz desodorizadores de ambiente e produtos sanitários, escolheu uma maneira arriscada de surpreender as mulheres, suas potenciais compradoras.

Coordenada pela agência Shackleton, a ação de marketing promocional acontecia quando as mulheres entravam no banheiro de um shopping na Espanha.

Ao entrar, de cara já liam um cartaz: “Dê a descarga antes de utilizar o vaso sanitário”. A partir do momento que puxavam a cordinha, o que acontece é uma verdadeira surpresa, as paredes se movem e um show particular é realizado.

Para que a ação acontecesse era necessário que a corda fosse puxada pela usuária (Foto: Reprodução/YouTube).

Os quatro homens que dublam propositadamente mal as frases, referem-se às características do produto. “Esqueça a sujeira, eu vou proteger você”, diz um. “Pode me cheirar… Estou aqui para refrescar a sua vida”, diz o outro. Tudo termina com o coral “Puxe a descarga para atingir o paraíso.”

Quando as paredes se moviam as reações foram as mais diversas (Foto: Reprodução/YouTube).

Além da ação performativa, um dispositivo digital também permitia tirar fotos no meio dos quatro elementos de frescor do produto, representado pelos atores. Assim, todas aquelas que passaram pela experiência puderam mostrar nas redes sociais que iam usar o WC Frish.

Veja vídeo abaixo: